Turistando

Viajar muito, com conforto e sem onerar tanto o orçamento, como fazer isso? Esse é o sonho de milhares de pessoas e, atentos a essa necessidade, nós do Hotel Montese Star, trabalhamos diuturnamente para lhe oferecer uma super hospedagem no melhor custo benefício, assim, fica fácil conhecer um dos melhores destinos turísticos do Brasil. Olha só essas praias:

A paradisíaca praia de Jericoacoara é conhecida mundialmente, tendo sido a cidade de Jijoca de Jericoacoara eleita destino nº 1 da América do Sul. Apesar da fama, graças a preservação ambiental da região, o local guarda um atmosfera rústica, com lagoas de águas cristalinas – com destaque para a Lagoa Azul – com redes espreguiçadeiras nos espelhos d’água, bons ventos para prática de Kitesurf e um especial Pôr do Sol apreciado pelos nativos e turistas que sobem um morro de 30 metros de areia para apreciar o espetáculo, seguido de aplausos e um mergulho no mar.

Uma vila de pescadores com magníficos coqueiros, falésias e lagoas, esta é a praia de Canoa Quebrada, que possui um clima estável durante com temperaturas entre 27° e 30°C durante o ano todo. Sua beleza paradisíaca e a hospitalidade dos nativos a transformou em ponto turístico ainda na década de 70, atraindo hippies. A praia possui passeio de buddy, cavalo, barco, além de possuir condições favoráveis para a prática de kitesurf e voo duplo. A charmosa praia possui ainda uma conhecida rua denominada “Broadway” com bares animados para quem deseja curtir a noite.

Cumbuco é considerada uma das melhores praias do mundo para a prática de kitesurf e windsurf. Os menos radicais podem se divertir com o esquibunda (já ouviu falar?), os passeios de jangada ou buggy. As dunas, lagoas e coqueirais fazem da vila de pescadores um parque natural de diversões. Seus cartões postais são: a lagoa do Banana, lagoa do Parnamirim e Barra do Cauípe.

A praia de Morro Branco com suas dunas, areias coloridas e falésias vermelhas que recortadas formam verdadeiros labirintos naturais é um paraíso cinematográfico! São doze cores diferentes de areias, as quais servem de matéria prima para o rico artesanato local. O Labirinto, cuja entrada fica pela praia, é a atração principal. Há ainda a possibilidade de um passeio de jangada, longe mais ou menos uns 500 metros da praia, que oferece a possibilidade de um banho no mar. Praias das fontes fica após Morro Branco, sendo marcante suas fontes naturais que descem das falésias até a praia, unindo beleza e tranquilidade.